Ágora do Reino do Manso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Johannes van Laurentia
Johannes van Laurentia
Admin
Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/03/2018
Idade : 29
Localização : Laurentia, Províncias Unidas
https://huisvanlaurentia.wordpress.com

Sua Graça, o Conde de Guimarães Empty Sua Graça, o Conde de Guimarães

Dom Abr 01, 2018 9:17 pm
Sua Graça, o Conde de Guimarães Laurentia
Senhoras e Senhores,

Decidi fazer uma apresentação aqui, para animar os demais a fazerem o mesmo.

Eu sou o John Rafael, amigo de longa data de Sua Majestade, a rainha Marina. Desde 2013, mantemos contato, e isso me valeu o título de Conde de Guimarães, emitido já há quase cinco anos, o que provavelmente me torna o mais antigo micronacionalista em atividade por aqui.

Depois de alguns anos de micronacionalismo, sempre de muito trabalho,  meu número de atribuições, titulações e afazeres aumentou. Com outras titulações e trabalhos, hoje sou Visconde de Laurentia nas Províncias Unidas de Maurícia, a maior micronação em atividade na Lusofonia. Sou ainda Morgado de Petroburgo, hoje uma nação extinta, mas de grande relevância por seu projeto micropatriológico exemplar, dentre outras inúmeras atividades que desempenho.

Minha atividade principal sempre foi e sempre será a Heráldica, produzindo e estudando brasões e o protocolo dos fatos sociais atinentes à nobreza. Podem acompanhar meus ocasionais escritos sobre o tema em https://huisvanlaurentia.wordpress.com. Mas também posso ser encontrado gerenciando a Mauritiaanse Eredivisie, liga maurense do CartolaFC, ou a Écurie Nationale Bourgogne na LIA, campeonato micronacional de Fórmula 1.

Em caso de dúvidas, podem enviar uma mensagem privada para mim, e respondo na medida do possível.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos